| hmin
O jogador André Santos está ficando cada mais perto da vaga na lateral-esquerda no time do Figueirense que recebe a Chapecoense neste sábado, dia 27, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tanto André Santos quanto Brida disputam a vaga deixada por Filipe, que está no Rio de Janeiro com a seleção brasileira sub-20.
No coletivo desta quarta, no Scarpelli, técnico Dorival Júnior optou por usar André Santos na lateral. Júnior comanda outro coletivo na tarde desta quinta, também no Scarpelli, onde poderá definir a equipe que enfrenta o Verdão.
As ausências do treino desta quarta ficaram por conta do meia Sérgio Manoel, gripado, e do zagueiro Cléber, que sentiu cansaço muscular. Apesar de terem sido poupados, ambos devem jogar no sábado, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense.
Enquanto isso, longe dos gramados, o atacante Genilson, que passou por uma cirurgia no tornozelo da perna esquerda, deve retornar aos trabalhos no próximo dia 5. O jogador, que foi operado na última sexta, deve dar início ao processo de retirada dos pontos.
– Tudo bem não está, mas a gente vai levar. Já estou carimbado. É a terceira cirurgia consecutiva e espero que seja a última – declarou Genilson à rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.